Notícias

Braskem é a 5ª empresa mais amada no ranking da Love Mondays

Com avaliação espontânea de funcionários, companhia faz parte da lista de selecionadas pelo terceiro ano consecutivo

A Braskem está entre as 50 grandes empresas brasileiras mais amadas por seus funcionários. A petroquímica aparece em quinto lugar no ranking Love Mondays , plataforma que recebe avaliações espontâneas e anônimas de colaboradores sobre a satisfação profissional com as organizações.

Para calcular a nota final de cada companhia, são considerados fatores como remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, qualidade de vida e cultura da empresa. Nesta edição, foram consideradas 107 mil avaliações. A Braskem teve nota 4,3, de um total de 5. Além disso, 98% dos funcionários que avaliaram a empresa disseram que recomendariam a Braskem a um amigo. 

"Esta é a terceira vez que estamos neste ranking, e percebemos uma grande evolução em relação ao ano passado. Este reconhecimento reforça que o nosso maior ativo são as pessoas e acreditar no potencial de cada um é o que nos permite oferecer oportunidades de desenvolvimento", conta Juliana Fernandes, responsável por Atração e Desenvolvimento na companhia.

Sobre a Braskem
Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e faturamento de R$ 55 bilhões em 2016. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:
CDN Comunicação 
Fernando Rubino (55 11) 3643-2991 - fernando.rubino@cdn.com.br
Jessyca Trovão - (55 11) 3643-2769 - jessyca.trovao@cdn.com.br
Pedro Orlandi - (55 11) 3643-2745 - pedro.orlandi@cdn.com.br  

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter