Notícias

#corropeloBrasil ao lado de paratletas campeões

A Braskem dá início nesta segunda-feira (18) a mais uma ação de sua campanha institucional "Paratletas 2016". Dessa vez, o público é convidado pelos velocistas Yohansson do Nascimento, Parré e Verônica Hipólito, da Equipe Brasileira de Paratletismo, para uma corrida lado a lado. A ideia é valorizar o esporte e dar chance para que todos mostrem que também superam seus limites.

A iniciativa se estende até agosto e conta com a criação do hotsite www.corropelobrasil.com.br, em que vídeos enviados por corredores amadores serão editados e exibidos em uma montagem com os paratletas brasileiros. Ao final, as melhores gravações serão compiladas em um vídeo a ser publicado nas redes sociais da Braskem. Para participar, o público deve enviar suas contribuições via Whatsapp, cujo número estará disponível na página da campanha, criada pela Africa Zero.

A Braskem, a maior petroquímica das Américas, é patrocinadora oficial da Equipe Brasileira de Paratletismo desde setembro de 2015. 

Sobre a Braskem

Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual de 16 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos petroquímicos básicos e com faturamento anual de R$ 54 bilhões. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com 8 mil integrantes e opera 40 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:
CDN Comunicação 
Ana Beatriz Paschoal (55 11) 3643-2737 - anabeatriz.paschoal@cdn.com.br
Rafael Abrantes - (55 11) 3643-2772 - rafael.abrantes@cdn.com.br
Priscila Ventura - (55 11) 3643-2744 - priscila.ventura@cdn.com.br  

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter