Notícias

Websérie Desafio de Design Braskem volta em sua segunda temporada

Sucesso no YouTube no ano passado, o social reality que mostra o dia a dia de 18 estudantes de arquitetura e design selecionados para o Desafio de Design Braskem, está de volta. O primeiro episódio desta temporada já pode ser visto no canal de Paulo Biacchi no Youtube. Ao todo, 10 capítulos irão mostrar o processo criativo e as histórias de cada estudante no desenvolvimento de um produto em plástico injetado. 

Nesta 6ª edição do Desafio de Design Braskem, em parceria com a Fetiche Design, de Paulo Biacchi, estão estudantes das universidades FAAP, IED, Instituto Mauá, Mackenzie, São Judas e USP, que recebem imersão e capacitação, sob a mentoria do próprio Paulo, assim como dos outros designers Marcos Worms e Nicole Tomazi, e com capacitações de demais profissionais da área para desenvolver uma nova solução para o mercado de eletrodomésticos.

Para acompanhar a competição, que conta com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h, basta se inscrever no canal www.youtube.com/desafiodedesignbraskem ou acompanhar pelo canal do próprio Paulo Biacchi.

Sobre o Desafio de Design Braskem
O Desafio de Design foi criado com o objetivo de apresentar o plástico aos futuros arquitetos e designers como um material versátil e adaptável, que viabiliza a solução de problemas e abre caminhos para novas oportunidades profissionais. Em sua sexta edição, a prioridade do programa é proporcionar aos estudantes uma experiência de desenvolvimento de mercado, fomentando também uma nova mentalidade e novos paradigmas em relação ao uso do plástico.

Desafio de Design nas redes sociais 
http://www.facebook.com/desafiodedesign 
www.instagram.com/desafiodedesign 
 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:
CDN Comunicação 
Fernando Rubino (55 11) 3643-2991 - fernando.rubino@cdn.com.br
Jessyca Trovão - (55 11) 3643-2769 - jessyca.trovao@cdn.com.br
Pedro Orlandi - (55 11) 3643-2745 - pedro.orlandi@cdn.com.br  

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter