Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Agendamentos para a Central do Morador da área de resguardo começam no dia 17

  • Mais de 100 casas foram visitadas pelos técnicos sociais no primeiro dia de trabalho
  • Moradores da área de resguardo que receberem as visitas dos técnicos sociais poderão agendar ida à Central do Morador a partir do dia 17

 
Maceió, 11 de dezembro de 2019 - Os moradores da área de resguardo em torno dos 15 poços de sal da Braskem poderão fazer o agendamento para a primeira reunião na Central do Morador a partir da próxima terça-feira, dia 17. A Central do Morador será o local exclusivo para atendimento dos moradores da área de resguardo, e irá concentrar serviços e informações às famílias com o apoio de psicólogos, assistentes e técnicos sociais, e especialistas em mediação e facilitação. 

O agendamento poderá ser feito pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação, instalado no Bairro Pinheiro. Para fazer o agendamento, os moradores deverão ter recebido duas visitas dos técnicos sociais. Na primeira reunião na Central do Morador, os moradores deverão levar o número de identificação do imóvel, fornecido pelo técnico social durante a primeira visita, um documento pessoal e comprovante de residência. O site www.braskem.com/alagoas traz a o detalhamento dos documentos.

Primeiro dia de visita dos técnicos sociais
Ontem, começaram as visitas dos técnicos sociais aos imóveis da área de resguardo. Mais de 100 foram visitados no primeiro dia. Na primeira visita, o técnico identifica a casa para garantir que ela se encontra na área a ser desocupada, permitindo, assim, a entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.
Uma segunda visita acontece poucos dias depois, para que o técnico faça uma pesquisa familiar, na qual irá colher algumas informações sobre os moradores, de modo a organizar os serviços que serão postos à disposição. 

 

Telefone de informações: 0800-006-3029
(Ligações gratuitas, inclusive de celulares)
Funcionamento: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
Posto de Atendimento e Informação:
Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, anexo A, no bairro Pinheiro (antiga Rua Djalma Barreto de Menezes). 
Funcionamento: De segunda a quinta das 8h às 17h e sexta das 8h às 12h.
Site: www.braskem.com.br/alagoas

 

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter