Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Braskem esclarece relatório da Universidade de Houston em entrevista à TV

Maceió, 23 de setembro de 2019 - A Braskem concedeu entrevista à TV Ponta Verde, afiliada da SBT em Alagoas, para comentar os principais pontos do relatório de pesquisadores da Universidade de Houston (EUA), sobre os fenômenos geológicos do bairro do Pinheiro, Mutange e Bebedouro.

O entrevistado foi José Roberto Brandt, engenheiro PhD e diretor executivo da Geoprojetos, que atua como assistente técnico da Braskem. Ele analisou o estudo realizado pela Universidade de Houston e ajudou a tirar dúvidas da imprensa sobre o trabalho realizado pelos americanos, que foi uma análise crítica do relatório divulgado pela CPRM em maio deste ano. Para os pesquisadores, tremores de origem natural, falhas geológicas e má qualidade do solo não podem ser descartados como causas do problema nos três bairros.

José Roberto possui vasta experiência com escavações subterrâneas, chegando a supervisionar aberturas de 230km embaixo da terra. Sua atribuição como consultor da Braskem é empregar esta expertise para analisar os resultados dos relatórios técnicos contratados e assim apoiar a Braskem no entendimento completo do problema.

A matéria foi veiculada no Jornal do Estado (20).

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter