Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Braskem inicia atendimento na Central do Morador

 

  • Central está instalada no Ginásio do Sesi no Trapiche da Barra e começa a funcionar no dia 18

  • Local oferece serviços e orientação para os moradores no processo de realocação e de compensação financeira
  • Primeiro atendimento na Central do Morador deve ser agendado pelo telefone 0800-006-3029


Maceió, 16 de dezembro de 2019 - A Braskem abre na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, a Central do Morador, local onde as pessoas poderão tratar de compensação financeira, apoio à realocação e desocupação dos imóveis localizados na área de resguardo em torno dos 15 poços de sal já identificados. A Central do Morador está instalada no Ginásio do Sesi, na Avenida Siqueira Campos, 1.900, no Trapiche da Barra. 

A Central do Morador conta com 38 salas para atendimento individualizado, onde as pessoas poderão saber os detalhes e critérios dos processos de realocação e de compensação financeira. Assistentes e técnicos sociais darão orientações sobre a realocação e especialistas em facilitação e mediação vão tratar das indenizações.   

Para agendar a primeira reunião na Central, os moradores já terão recebido em suas casas duas visitas dos técnicos sociais, para identificação do imóvel e para a pesquisa familiar. O agendamento pode ser feito a partir de terça-feira, dia 17, pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação instalado no Pinheiro.

A Braskem também disponibilizou vans que irão dos bairros até a Central do Morador, saindo de meia em meia hora. Esse transporte é gratuito e sairá do Posto de Atendimento e Informação instalado no Pinheiro, da Associação dos Moradores de Bebedouro e do estacionamento da Casa de Repouso Ulisses Pernambucano, no Mutange.  

 

Entenda as primeiras etapas do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação:

Visitas dos técnicos sociais: 
Visita de identificação do imóvel para garantir que ele se encontra na área de resguardo, permitindo, assim, a entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação. Após esta visita o imóvel recebe um selo de identificação. 
Pesquisa familiar para levantamento de informações sobre os moradores. 

Atendimento na Central do Morador: Após as duas visitas, o morador deve agendar, a partir do dia 17/12, uma primeira reunião na Central do Morador, pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação no Pinheiro.

Formas de agendamento
Pelo telefone 0800-006-3029
(Ligações gratuitas, inclusive de celulares)
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
 
Posto de Atendimento e Informação:
Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, no Pinheiro (antiga Rua Djalma Barreto de Menezes). 
De segunda a quinta das 8h às 17h e sexta das 8h às 12h.

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

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