Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Em nota, Braskem afirma que está à disposição da Comissão Especial da ALE

Maceió, 13 de agosto de 2019 - A Braskem reafirma que tem prestado todos os esclarecimentos às autoridades. E está à disposição da Comissão Especial da Assembleia Legislativa para disponibilizar todas as informações sobre o caso. A empresa entende que o laudo não é definitivo e segue realizando estudos e atividades técnicos-científicos para compreender os fenômenos geológicos nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro.

Dada a complexidade do tema, a empresa contratou estudos e avaliações de especialistas brasileiros e internacionais para buscar a melhor solução que garanta a segurança das pessoas. Adicionalmente, a empresa está empenhada na conclusão dos sonares de todas as minas, análise considerada fundamental por especialistas para a compreensão das causas.

Em cooperação com autoridades locais, a Braskem vem implementando ações emergenciais na região, a exemplo da doação e instalação de equipamentos para a Central de Monitoramento da Defesa Civil e da estação meteorológica, recuperação de ruas danificadas por trincas e monitoramento de movimentação do solo por GPS de alta precisão, entre outras medidas.

A Braskem reitera com a sociedade alagoana o seu compromisso de atuação empresarial responsável, assim como tem feito há mais de quatro décadas no Estado.

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter