Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Entrevista: Braskem faz balanço das ações no bairro do Pinheiro e região

Maceió, 16 de agosto de 2019 - As ações realizadas pela Braskem no bairro do Pinheiro e região voltaram a ser pauta da imprensa alagoana. Nesta sexta-feira, 16, Elaine Santana, responsável por ações de apoio à comunidade, concedeu entrevista à TV Ponta Verde (afiliada SBT).

Elaine fez um balanço do que foi proposto no Acordo de Cooperação Técnica firmado com autoridades públicas, citando as medidas que já foram concluídas e que estão em andamento na região.

 

As ações concluídas do termo incluem: inspeção da principal rede do sistema de drenagem pluvial do Pinheiro; doação e instalação de equipamentos da Central de Monitoramento da Defesa Civil de Maceió; instalação de uma estação meteorológica e um sistema de monitoramento de movimentação do solo por GPS de alta precisão; inspeção predial de escolas e conjuntos habitacionais localizados em áreas críticas.

O próximo passo é concluir os serviços de pavimentação de avenidas danificadas por conta de trincas e substituição de pontos do sistema de drenagem. Apesar das dificuldades por conta das chuvas, mais de 20 mil metros quadrados de área estão sendo recuperados. Em alguns trechos, como na Rua Luiz Rizzo, o antigo calçamento foi substituído por uma camada de asfalto.

 

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter