Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Nota à imprensa sobre resultado da CEI

Maceió, 23 de setembro de 2019 - A Braskem discorda da sugestão de indiciamento de seus executivos que consta no relatório da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara dos Vereadores do Município de Maceió. O relatório da CEI não traz fatos novos nem informações adicionais às apurações em andamento e apresenta relevantes inconsistências jurídicas.

A empresa reitera que sempre colaborou com as apurações, participou de todas audiências que foram agendadas com as autoridades e forneceu todas informações solicitadas.

Além disso, a Braskem segue empenhada em contribuir com as autoridades na identificação das causas e soluções para os eventos que afetam os bairros de Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió, e tem cooperado com a adoção das medidas emergenciais necessárias definidas em Termo de Cooperação com os Ministérios Públicos Estadual e Federal, Município de Maceió e CREA-AL.

A Braskem reafirma o seu comprometimento e sua atuação responsável com as pessoas de Alagoas, onde atua há mais de 40 anos.

 

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter