Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O INÍCIO DO ATENDIMENTO DE REALOCAÇÃO

  • Comprovante de identificação – RG e CPF (carteira de trabalho, carteira de associação funcional, como OAB, Conselho Regional de Enfermagem)
  • Comprovante de residência – conta de energia, de telefone, IPTU, correspondência bancária
  • Dados bancários – pode ser uma conta corrente ou conta poupança

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O FLUXO DE COMPENSAÇÃO

  • Para pessoa física a documentação básica exigida é o documento com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Funcional ou Profissional)
  • Para o imóvel é necessária a matrícula deste imóvel ou escritura pública de compra e venda.
  • Existem outros documentos que o proprietário pode apresentar. Para ter mais detalhes, o morador deve procurar o facilitador que o atendeu.

 

Para saber mais informações, acesse Pergunta e Respostas .