Comunicados e Fatos Relevantes

Recompra de bônus perpétuo

AVISO DE RESGATE TOTAL AOS DETENTORES DOS BÔNUS 7,375% PERPÉTUOS DA BRASKEM FINANCE LIMITED

 

 (N.os CUSIP 10553YAC9 e G1315RAC5)*

 (N.os ISIN US10553YAC93 e USG1315RAC54)*

 

Data: 04 de março de 2021

_________________________________________________________________________

 

POR MEIO DESTE AVISO a Braskem Finance Limited, empresa isenta de tributação sediada nas Ilhas Cayman ("Companhia"), informa a todos os detentores ("Detentores") dos Bônus 7,375% Perpétuos da Companhia ("Bônus"), de acordo com a Seção 3.4 da Escritura de Emissão de Bônus datada de 4 de outubro de 2010, conforme alterada e complementada pela Primeira Escritura Adicional, de 18 de abril de 2011, pela Segunda Escritura Adicional, de 16 de abril de 2012, e pela Terceira Escritura Adicional, de 30 de novembro de 2020 (denominadas em conjunto, "Escritura"), entre a Companhia, a Braskem S.A. ("Fiadora"), The Bank of New York Mellon, como Agente Fiduciário, Escrivão, Agente de Transferência e Agente Pagador, o quanto segue:

1.         Em 11 de março de 2021 ("Data de Resgate"), de acordo com a Seção 3.1(c) da Escritura e o Parágrafo 10(c) dos Bônus, a Companhia fará o resgate total do valor principal dos Bônus em aberto sob os N.os CUSIP 10553YAC9 e G1315RAC5 e N.os ISIN US10553YAC93 e USG1315RAC54, pelo Preço de Resgate igual a 100% do valor principal dos Bônus a serem resgatados, mais juros incidentes e devidos aplicáveis, até, excluindo, a Data de Resgate ("Preço de Resgate").

2.         Os Bônus devem ser entregues ao Agente Pagador para arrecadação do Preço de Resgate.

3.         Seguem nome e endereço do Agente Pagador:

 

The Bank of New York Mellon

101 Barclay Street, 4E

Global Trust Services, Americas

New York, New York 10286

Estados Unidos

Aos cuidados de: Corporate Trust - América Latina

 

4.         Na Data de Resgate, o Preço de Resgate deverá ser pago sobre cada Bônus resgatado. Salvo se a Companhia deixar de fazer o pagamento do Preço de Resgate ou o Agente Pagador ficar proibido de fazer o pagamento nos termos da Escritura, os juros sobre os Bônus resgatados deixarão de incidir a partir da Data de Resgate, inclusive. Após o resgate, os Bônus resgatados e sua respectiva garantia dada pelo Fiador serão cancelados, e quaisquer obrigações relacionadas serão extintas.

 

5.         Os termos escritos em maiúscula neste aviso cujos significados não estiverem aqui definidos terão os significados atribuídos a eles na Escritura e nos Bônus, conforme aplicável.

  

BRASKEM FINANCE LIMITED

 
 

                                            

INFORMAÇÕES FISCAIS IMPORTANTES

Leia este aviso com atenção

NOS TERMOS DAS DISPOSIÇÕES LEGAIS SOBRE RETENÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO FEDERAL NORTE-AMERICANO, O AGENTE PAGADOR OU OUTRO AGENTE DE RETENÇÃO APLICÁVEL PODERÁ RETER 24% (VINTE E QUATRO POR CENTO) DE QUALQUER PAGAMENTO BRUTO A UM DETENTOR QUE NÃO FORNECER UM NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DE CONTRIBUINTE CERTIFICADO (COMO UM NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DE EMPREGADOR OU UM NÚMERO DE SEGURIDADE SOCIAL), SALVO SE DE OUTRA FORMA O DETENTOR FOR ELEGÍVEL A ISENÇÃO DA RETENÇÃO. PREENCHA O FORMULÁRIO W-9 (OU FORMULÁRIO W-8 APLICÁVEL CASO VOCÊ NÃO SEJA RESIDENTE OU DOMICILIADO NOS ESTADOS UNIDOS) E ENVIE-O AO AGENTE PAGADOR OU OUTRO AGENTE DE RETENÇÃO APLICÁVEL RELACIONADO AO RESGATE.

 

                                            

*Não se faz nenhuma declaração a respeito da precisão dos números CUSIP ou ISIN, seja conforme impressos nos Bônus ou conforme informados neste Aviso de Resgate. Apenas os demais números de identificação impressos nos Bônus devem ser confiáveis. O resgate dos Bônus não deve ser afetado por nenhuma imprecisão ou omissão de tais números.