Rodrigo Medeiros Lima

Durante o processo seletivo para estágio, ao pesquisar mais sobre a empresa, entrei em contato com a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), a base cultural e ética da empresa, e vi que os pensamentos da empresa vão ao encontro dos meus e passei a querer de verdade trabalhar aqui.
Comecei como estagiário no início de 2013, aprendi bastante e também mostrei minhas qualidades. No meio do ano, soube que haveria uma vaga disponível na minha área, então continuei dando o melhor de mim. Participei da dinâmica e entrevistas, e meu Líder na época me selecionou para continuar como Jovem Parceiro Recém-formado.
Vejo engenheiros bastante experientes na unidade e fico imaginando quanto demorarei para ter o grau de conhecimento que eles têm e o que poderei desenvolver com isso - não só na unidade onde atuo hoje, mas na empresa como um todo.
A Braskem nos ajuda dando a oportunidade de conviver com esse pessoal experiente e a abertura para poder questionar qualquer ponto, além de oferecer inúmeros treinamentos.