Comunicados e Fatos Relevantes

Braskem convida para teleconferência sobre o case Maceió

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 28 de janeiro de 2021 - A Braskem S.A. ("Braskem" ou "Companhia"), em atendimento ao disposto no Ofício-Circular nº 7/2020-CVM/SEP, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral a participação de executivos da Companhia no seguinte evento online para o público em geral:

Teleconferência referente ao Evento Geológico de Alagoas (Case Maceió)

Participantes: Roberto Simões (CEO), Pedro Freitas (CFO), Marcelo Cerqueira (VP de Manufatura Brasil & Operações Industriais Globais), Rosana Avolio (Diretora de Relações com Investidores), Ana Carolina Viana (Líder do Case Maceió), Almir Viana Cotias Filho (Líder de Vinílicos) e Filipe Alves Tavares (Jurídico do Case Maceió).

Data: 01 de fevereiro de 2021 (Segunda-feira)

Horário: 14h00 (Brasília) / 12h00 (US ET) 

Link: https://webcastlite.mziq.com/cover.html?webcastId=37b9032e-3e6b-4180-b1a4-ff511aaac236 

Relação dos temas a serem discutidos: Informações sobre o Evento Geológico de Alagoas, incluindo (i) atuação da Braskem; (ii) atualização sobre a frente jurídica; (iii) atualização sobre a operação de vinílicos; e (iv) informações financeiras.

Segue abaixo, os dados para acessar a teleconferência:

Teleconferência 
(apenas em inglês)

01 de fevereiro de 2021 (segunda-feira)
14h00 (Brasília)
12h00 (US ET)
09h00 (Los Angeles)
17h00 (Londres)

Participantes: +55 (11) 3181-8565
                       +1 (412) 717-9627

Clique aqui   para o webcast

 

Para maiores esclarecimentos, favor contatar o Departamento de Relações com Investidores da Braskem, através do telefone +55 11 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.

 

RESSALVA SOBRE DECLARAÇÕES FUTURAS

Este Comunicado ao Mercado pode conter declarações prospectivas. Essas declarações não se tratam de fatos históricos, sendo baseadas na atual visão e estimativas da administração da Companhia quanto a futuras circunstâncias econômicas e outras, condições do setor, desempenho e resultados financeiros, incluindo qualquer impacto em potencial ou projetado do evento geológico em Alagoas e procedimentos legais relacionados e da COVID-19 nos negócios, condição financeira e resultados operacionais da Companhia. As palavras "prevê", "acredita", "estima", "espera", "planeja" e outras expressões similares, quando referentes à Companhia, têm o objetivo de identificar declarações prospectivas. Afirmações referentes a possíveis resultados de processos legais e administrativos, implementação de estratégias de operações e financiamentos e planos de investimento, orientação de operações futuras, bem como fatores ou tendências que afetem a condição financeira, liquidez ou resultados operacionais da Companhia são exemplos de declarações prospectivas. Tais afirmações refletem as visões atuais da administração da Companhia e estão sujeitas a diversos riscos e incertezas, muitos dos  quais estão fora do controle da Companhia. Não há garantia de que os eventos, tendências ou resultados esperados vão de fato ocorrer. As declarações são embasadas em várias premissas e fatores, incluindo condições gerais econômicas e de mercado, condições da indústria e fatores operacionais. Qualquer mudança em tais premissas ou fatores, incluindo o impacto projetado do evento geológico em Alagoas e procedimentos legais relacionados e o impacto sem precedentes da pandemia da COVID-19 nos negócios, funcionários, prestadores de serviço, acionistas, investidores e demais públicos de relacionamento da Companhia pode fazer com que os resultados efetivos sejam significativamente diferentes das expectativas atuais.  Consulte os relatórios arquivados na Comissão de Valores Mobiliários - CVM, em particular os fatores discutidos nas seções para uma discussão completa sobre os riscos e outros fatores que podem impactar quaisquer declarações prospectivas contidas neste documento.