Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Braskem faz live para apresentar Programa de Compensação e Realocação aos moradores da Zona E

A Braskem realizou ontem, 27 de julho, uma transmissão ao vivo no YouTube para apresentar o Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação aos moradores da Zona E, a nova área de desocupação do mapa da Defesa Civil. A live apresentada por Elaine Santana, responsável na Braskem pelo diálogo com a comunidade, trouxe informações sobre o novo mapa, o cronograma e o passo-a-passo do Programa, e respondeu as dúvidas enviadas pelos moradores no WhatsApp e redes do Integra.mcz.

A live está disponível para o público no YouTube do Integra.mcz e pode ser conferida abaixo. As principais dúvidas de moradores que foram respondidas durante a transmissão estão listadas; basta clicar na dúvida para ver a resposta. O morador que não tem certeza se está na Zona E ou que tem outras dúvidas que não foram respondidas pode ligar para o telefone gratuito 0800 006 3029 ou entrar em contato pelo Instagram ou Facebook do Integra.mcz.

 

- Como será feita a identificação dos imóveis?

- Depois de identificado o imóvel, o que fazer?

- Quando será iniciado meu fluxo de compensação?

- Moradores da Zona E que foram anteriormente atendidos pela Junta Técnica: como serão incluídos no Programa?

 

A Zona E compreende cerca de 2.000 imóveis da área de criticidade 00 do mapa da Defesa Civil, e foi incluída no mapa de realocação em julho, em acordo entre Braskem e as autoridades. O próximo passo para os moradores da Zona E é a visita de identificação dos técnicos sociais, que teve início hoje e seguirá durante as próximas semanas. 

 

 

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter