Atividades com sonar
Maceió, dia 26 de janeiro de 2019 - A Braskem reitera que nenhum estudo feito até o momento mostrou qualquer relação entre as atividades de mineração de sal e as rachaduras nas edificações do bairro do Pinheiro.
A empresa vem apoiando e atuando em conjunto com o Ministério Público Federal e Estadual, Agência Nacional de Mineração, Serviço Geológico do Brasil, Defesa Civil Federal, Estadual e Municipal visando esclarecimentos das causas dos acontecimentos que tem impactado o bairro do Pinheiro. É preciso ressaltar também que não há operação ativa de mineração no Bairro do Pinheiro.
Atualmente, atendendo recomendação da Agência Nacional de Mineração (ANM), está sendo realizado o estudo Sonar nos poços desativados.
Contatos para a Imprensa
Algo Mais Consultoria e Assessoria
		Elzir Souza
		
			elzir@algomaisconsultoria.com 
		
		
		(82) 99672-6937
	
		Luana Nunes
		
			luana@algomaisconsultoria.com 
		
	
 
         
                    