Braskem

Notícias

Braskem é reconhecida pelo MIT como uma das empresas mais inovadoras do Brasil

Organizações foram analisadas sob as perspectivas de gestão, marketing, processos e produtos

A Braskem está entre as 20 empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com o Innovative Workplaces, estudo da revista MIT Tecnology Review realizado pela primeira vez no país. A publicação, ligada ao Instituto de Tecnologia de Massachussetts, avaliou a capacidade de inovação de mais mil empresas.
A iniciativa tem o objetivo de desenvolver a cultura de inovação entre as companhias brasileiras. As organizações foram divididas em grupos, de acordo com sua natureza e setor em que operam, e analisadas sob quatro perspectivas diferentes: gestão, marketing, processos e produtos. A Braskem foi reconhecida na categoria "Indústria".
"É muito significativo para a Braskem ser reconhecida como empresa inovadora por uma instituição de credibilidade e renome como o MIT. Essa é mais uma conquista que coroa o trabalho dos nossos colaboradores, que estão diariamente empenhados em gerar inovação para otimizar processos internos, gerar valor aos clientes e, principalmente, para criar soluções que contribuam com o desenvolvimento sustentável", afirma Antonio Queiroz, vice-presidente de Inovação & Tecnologia da Braskem.
Companhias de diferentes segmentos figuram junto à Braskem na lista do Innovative Workplaces, que não pretende ser um ranking. Dentre elas, por exemplo, estão Ambev, C&A, iFood e o Hospital Albert Einstein. 

Acesse aqui mais informações sobre o estudo podem ser obtidas no site.

 

 

 

Para esclarecimentos adicionais à imprensa, favor contatar:
CDN Comunicação 

braskem@cdn.com.br    

(11) 3643-2906

(11) 3643-2919

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter