Braskem

Notícias

Com patrocínio da Braskem, evento irá discutir tendências e inovações para transporte de cloro-soda e derivados

Braskem patrocina Encontro Anual de Distribuição e Transporte Seguro da Indústria de Cloro-Álcalis, que acontece no dia 12 de novembro, das 8h30 às 12h30, de maneira gratuita e 100% virtual

A Braskem, líder de mercado e pioneira mundial na produção de biopolímeros em escala industrial, é patrocinadora do Encontro Anual de Distribuição e Transporte Seguro da Indústria de Cloro-Álcalis, que acontece no dia 12 de novembro, das 8h30 às 12h30, de maneira gratuita e 100% virtual.

O evento é promovido pela Abiclor (Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados) e representa os interesses das principais produtoras de cloro-soda instaladas no Brasil, reunindo a cadeia produtiva do setor, como distribuidores, transportadores e produtores, para discutir temas ligados à inovação nas áreas de distribuição e transporte de produtos da cadeia de cloro-soda e derivados, assim como novas tendências de mercado.

Segundo Almir Cotias Filho, líder de Vinílicos da Braskem, o objetivo do patrocínio é estimular o fortalecimento e compartilhamento de boas práticas no transporte e distribuição de produtos, com foco na segurança, inovação e produtividade. "Trata-se de uma ocasião extremamente importante para reunir os principais players do segmento e discutir caminhos inovadores com potencial de gerar benefícios a toda a cadeia, além de abordar assuntos ligados à sustentabilidade do segmento", afirma o executivo.

No evento, especialistas do setor também terão a oportunidade de fazer networking com os principais players, visando novos conhecimentos para estratégias de negócio.

Para acompanhar o evento é preciso se inscrever no site da Abiclor .

 

Para esclarecimentos adicionais à imprensa, favor contatar:
CDN Comunicação 

braskem@cdn.com.br    

(11) 3643-2906

(11) 3643-2919

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter