Notícia

Destacar-se no PDV é essencial
    consultoria

    Como se diferenciar no PDV

    Empenhada em apoiar o desenvolvimento da cadeia produtiva do plástico, a Braskem coloca a estrutura estrutura de suas unidades do Centro de Tecnologia e Inovação a serviço do mercado . Afinal, o compromisso com a inovação colaborativa não é um fim, e sim um meio. Trata-se de uma noção que faz todo sentido para avanços num campo do qual os bens de largo consumo jamais dependeram tanto: a embalagem.

    Mais do que acondicionar inovações, a embalagem pode até mesmo representar a inovação, ao oferecer atributos especiais de conveniência ou ao atender melhor a necessidades e hábitos das pessoas - qualidade especialmente significativa para categorias em que haja dificuldade para inovar em fórmulas e receitas. A marca que não ousar em embalagem corre o risco de ver seu lançamento, ainda que excepcional, perder impacto em gôndolas repletas de ofertas parecidas.

    Nesse cenário, brand owners ganham ao compartilhar, com empresas relacionadas aos seus negócios, ideias, problemas e teorias sobre como aprimorar produtos. O bom fornecedor de matérias-primas, por exemplo, já não se limita a ser uma fonte de conhecimento técnico. Através de equipes multidisciplinares, ele reúne condições para auxiliar clientes diretos e indiretos em todos os requisitos e em todas as etapas de seus projetos de inovação.

    Graças a contratos com renomados institutos internacionais de inteligência de mercado, a Braskem é capaz de assessorar o brand owner no mapeamento de tendências e na avaliação do mercado. O relacionamento pode ainda contemplar a consultoria técnica para a gestão da inovação, com análises da viabilidade de propostas de design e a intermediação de demandas junto a transformadores. As formas de apoio são abrangentes. 

    Consulte-nos. Envolva-nos em seus projetos.
    Que tal inovarmos - e crescermos - de forma colaborativa?
    packaging@braskem.com

    Compartilhe
    3 votos
    TAGS: inovação, inovação colaborativa, conhecimento, conhecimento técnico, inteligência de mercado, inteligência, gestão da inovação, consultoria, Alimentos, Bebidas, Embalagens Industriais, Home Care, Personal Care, Pet Care, Criação

    Não encontrou o que procura?

    Escreva abaixo os assuntos sobre embalagens que você gostaria de ver por aqui.

    Isso também pode te interessar