Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Encontro com o Ministério Público

Maceió, dia 22 de janeiro de 2019 - Na tarde desta terça-feira, a Braskem esteve reunida com representantes do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) e do Ministério Público Federal apresentando um levantamento minucioso de suas operações no Estado. Na reunião, a empresa apresentou os resultados das análises técnicas que garantem a segurança de suas operações e apontam até o momento a inexistência de relação entre suas atividades e as ocorrências observadas no bairro do Pinheiro. 

 A Braskem considerou a reunião - pública e aberta à cobertura da imprensa - positiva e esclarecedora, reafirmando o apoio que a empresa vem dando às autoridades nos trabalhos de investigação das causas do ocorrido na região.
 

Atuando em mineração desde 1975, a Braskem exerce um trabalho permanente de monitoramento de suas operações. A empresa destacou que as atividades de mineração são acompanhadas por Empresas Especializadas Nacionais e Internacionais e por Engenheiros de Minas, Geólogos e Técnicos Especialistas, seguindo as normas legais e técnicas em conformidade com as melhores referências nacionais e internacionais.

 A Braskem reafirma seu compromisso com a segurança, a sustentabilidade e com uma atuação empresarial responsável e reitera sua posição de continuar colaborando com os órgãos públicos competentes na elucidação das causas e ser parte da solução do problema.

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter