Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Chamamento Público

 

CHAMAMENTO PÚBLICO AOS MORADORES DE IMÓVEIS SITUADOS NAS ÁREAS DE CRITICIDADE 00 DO MAPA DE DESOCUPAÇÃO DA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ.

A Braskem convida as pessoas que ainda ocupam ou residem em imóveis situados nas áreas definidas como de criticidade 00 pela Defesa Civil do Município de Maceió, com base no mapa das áreas de desocupação nos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto divulgado em junho de 2019, a ingressar no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação (PCF) previsto no acordo firmado pela Braskem na Ação Civil Pública nº 0806577-74.2019.4.05.8000, e a agendar a sua mudança por meio do telefone 0800 006 3029.

Todos os recursos financeiros e materiais necessários e previstos para a desocupação desses imóveis e realocação das pessoas estão disponíveis e poderão ser acessados imediatamente, mediante o ingresso do morador no PCF.

A Braskem reforça que a Defesa Civil Municipal definiu as áreas de criticidade 00 como áreas de desocupação imediata e, por isso, convida os moradores que ainda não desocuparam seus imóveis a entrar em contato o quanto antes para ingressar no PCF e agendar a sua mudança.

No âmbito do PCF os moradores contam com serviços de mudança, guarda-volumes, acomodação temporária para animais além de remoção para pessoas com necessidades especiais. Contam ainda com os seguintes auxílios financeiros: uma parcela de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e um auxílio aluguel mensal de R$ 1.000,00 (mil reais).

Para os moradores da zona D (Pinheiro e Bebedouro) que não tiveram seu imóvel visitado por um Técnico Social e identificado por um selo, a Braskem fará o atendimento com base nas informações e documentos fornecidos durante o atendimento telefônico. É fundamental ter em mãos os documentos de identidade e comprovantes de endereço.

Para saber se o seu imóvel encontra-se na área de criticidade 00 definida pela Defesa Civil Municipal, a Braskem disponibilizou um mapa que pode ser consultado no site www.braskem.com.br/alagoas.

O telefone 0800 006 3029 atende de segunda a sexta, das 9 às 18 horas (exceto em feriados), e a ligação é gratuita inclusive de celulares.

Maceió, 1º de junho de 2020

Braskem