Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Novo posto de atendimento será inaugurado no Pinheiro

A Braskem inaugurou hoje (10), no bairro do Pinheiro, o Posto de Atendimento e Informação aos moradores da área de resguardo. Nele, a comunidade poderá esclarecer suas dúvidas e obter orientações sobre os próximos passos do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.Além disso, na próxima semana será instalada a Central do Morador, local onde os moradores da área de resguardo poderão aderir ao Programa. A Braskem informará nos próximos dias o endereço e os horários de funcionamento da Central do Morador. 

Nesta Central, os moradores contarão com o atendimento de especialistas para apoio psicológico e social, e irão tratar sobre indenização e apoio à realocação. Com a inauguração do Posto de Atendimento e Informação, deixam de funcionar os postos provisórios de atendimento nas associações de moradores de Bebedouro e Alto do Céu. 

A partir da instalação da Central do Morador, vans levarão os moradores dos bairros até o local. Essas vans partirão do Posto de Atendimento e Informação no Pinheiro e das Associações de Moradores de Bebedouro e Alto do Céu. 

 

Posto de Atendimento e Informação

Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16 - Pinheiro (antiga Rua Djalma Barreto de Menezes).

De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Às sextas-feiras, das 8h às 12h.

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Clarissa Veiga

clarissa@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter