Braskem lança vídeo colaborativo de sua campanha de 10 anos
A Braskem apresenta o resultado da ação colaborativa lançada em sua campanha de 10 anos, convidando as pessoas a postarem vídeos com trechos da música Wave, do maestro Antônio Carlos Jobim. A iniciativa resultou na doação de 34 instrumentos musicais para o programa Neojiba.
Ao todo, foram enviados 484 vídeos para o site. Em retribuição à participação nessa iniciativa, a Braskem selecionou e reuniu em um único filme 40 vídeos de diferentes partes do país para representar a colaboração do público brasileiro juntamente com uma homenagem de jovens músicos do Programa Neojibá. O material está disponível nas redes sociais e também no hotsite www.braskem.com.br/10anos.
Os instrumentos serão destinados à Banda Sinfônica da Paz, um novo núcleo do projeto Neojiba (www.neojiba.org) no bairro da Paz, em Salvador, formado por 80 crianças e jovens de 10 a 18 anos. A proposta do projeto é descobrir novos talentos, contribuir com ações culturais no bairro e com isso influenciar de forma positiva a realidade de seus moradores.
Para esclarecimentos adicionais à imprensa, favor contatar:
Fato Relevante
imprensa.braskem@agenciafr.com.br
Braskem nas redes sociais
Notícias Relacionadas

Se você é um profissional da imprensa, a Braskem tem um canal feito só pra você.
Acesse aquiPress Releases
Mais notícias
Braskem amplia frota própria com o navio Brave Future e fortalece estratégia logística global

Braskem apresentará potencial projeto Transforma Rio durante cerimônia da Petrobras no Rio de Janeiro

Danone lidera inovação sustentável e lança embalagem mais leve, inspirada na natureza e com menor impacto ambiental

Atualização - Upsyde

Braskem e Ardent desenvolvem tecnologia para separar olefinas e parafinas

Braskem realiza a primeira venda de PE circular na América do Sul
Clientes
Seja cliente Braskem
Com uma estratégia pautada na economia circular de baixo carbono, desenvolvemos soluções inovadoras e mais sustentáveis, contribuindo para a criação de um futuro melhor para as pessoas e para o planeta.
Quer transformar o futuro com a gente?
Fale com nossa equipe
