Notícias

Braskem anuncia nova campanha de marca

Em linha com sua estratégia global, "Paixão por transformar" é o tema que norteia as comunicações da companhia

A Braskem apresenta a nova campanha institucional que orienta suas comunicações. Inspirado em valores humanos, o filme intitulado "Paixões Reais" mostra como a empresa está presente na vida das pessoas, revelando suas inspirações para inovar e transformar diferentes realidades.

A campanha segue o conceito criativo "a sua paixão inspira a nossa paixão por transformar". No filme, é possível ver como a "paixão por descobertas" inspira a companhia a ir além, exemplificando projetos como Imprimindo o Futuro, parceria da Braskem com a Made In Space, empresa norte-americana líder no desenvolvimento de impressoras 3D, que viabiliza impressões neste formato na Estação Espacial Internacional (ISS) utilizando como matéria-prima o Plástico Verde, feito à base de cana-de-açúcar, ou seja, de uma fonte renovável. Além disso, as peças apresentam outras situações que valorizam o lado humano, presente na essência da empresa.
 
"Somos uma empresa jovem, que completa apenas 16 anos este mês, mas que já conta com grandes conquistas em sua história. Nada disso seria possível sem a paixão por transformar que move nossos integrantes e nos inspira a criar soluções inovadoras e sustentáveis por meio da química e do plástico", afirma Claudia Bocciardi, diretora de Marketing da Braskem.
 
Criada pela agência Africa, a campanha será divulgada em canais de TV aberta e por assinatura, jornais, revistas, sites e redes sociais até o final de 2018. O lançamento do comercial foi feito durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (5/8).
 
FICHA TÉCNICA
Título: Paixões Reais
Agência: Africa 
Anunciante: Braskem 
Produto: Institucional 
 CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Silveira e Samir Mesquita 
Redação: Fernanda Machado 
Direção de Arte: Leonardo Azevedo e Alexandre Nascimento 

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito e Valdir dos Santos 
Atendimento: Marcio Santoro, Paula Coelho, Mariana Ferreira e Bruna Romano 
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Raphaella Araujo, Norberto Ioavasso e Larissa Francisco 
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos, Isabela Ayub e Glaucia Martins Guerra  
Insights: Eduardo Berardinelli, Marina Salles e Asaph Luccas
Produtora de imagem: BossaNovaFilms
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Atendimento: Kiska Kaysel, Dani Harriz e Fernanda Ragazzi
Produtor executivo: Edu Tibiriça e Eliseo "Gringo"Alvarez
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Direção de Arte: Karla Salvoni Moreira e Marilia Salva Rocha Franco
Montagem: Daniel Crepaldi e João Macfarland
Finalizador: Rosana Felix
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Color: Psycho N'Loook 
 Produtora/som: Antfood
Atendimento/som: Renato Castro e Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lourenço Schmidt e Vinicius Nunes
Locutor: Fernando Nobre
Aprovação/cliente: Marcelo Arantes, Claudia Bocciardi, Ana Laura Sivieri, Ana Luiza Leite e Claudia Fontana

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:
CDN Comunicação 
Fernando Rubino (55 11) 3643-2991 - fernando.rubino@cdn.com.br
Jessyca Trovão - (55 11) 3643-2769 - jessyca.trovao@cdn.com.br
Pedro Orlandi - (55 11) 3643-2745 - pedro.orlandi@cdn.com.br  

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter