bar
Contato
Todas as notícias
Press Releases • 14 de Outubro de 2015

Incidente no Polo do ABC

 

 

A Braskem informa que o incidente ocorrido hoje (14.10), por volta das 16h30, no Polo Petroquímico do Grande ABC, atingiu uma das áreas de produção de sua unidade de petroquímicos básicos.

Imediatamente a brigada de emergência da empresa foi acionada, juntamente com equipes das demais empresas do Polo e viaturas do Corpo de Bombeiros local, que controlaram o foco de incêndio. A unidade teve sua produção paralisada para garantir a integridade e a segurança tanto dos trabalhadores quanto da comunidade local.

Informamos que seis trabalhadores sofreram ferimentos leves. Cinco deles foram atendidos no ambulatório da Braskem, medicados e liberados. O sexto foi encaminhado a um hospital local para exames complementares.

Vale ressaltar que o incidente não ofereceu riscos à saúde da população ou impactos ao meio ambiente. Tampouco houve necessidade de evacuação da comunidade do entorno.

A Braskem esclarece que as causas do incidente ainda estão sendo avaliadas e, assim que disponíveis, serão divulgadas. 

 

Para esclarecimentos adicionais à imprensa, favor contatar:

 

Fato Relevante
imprensa.braskem@agenciafr.com.br

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter

Imprensa

Se você é um profissional da imprensa, a Braskem tem um canal feito só pra você.

Acesse aqui

Clientes

Seja cliente Braskem

Com uma estratégia pautada na economia circular de baixo carbono, desenvolvemos soluções inovadoras e mais sustentáveis, contribuindo para a criação de um futuro melhor para as pessoas e para o planeta.

Quer transformar o futuro com a gente?

Fale com nossa equipe