Notícia

Supermercado Virtual
    realidade virtual

    Um supermercado virtual

    O avanço da tecnologia viabiliza o desenvolvimento de ferramentas que ajudam a entender o comportamento do consumidor no ponto-de-venda. Na Pack Expo, a Clemson University criou um supermercado virtual, com o objetivo de mapear a percepção dos consumidores usando o a técnica de eye-tracking, que consiste no registro dos pontos para os quais o consumidor estudado olha enquanto "faz as suas compras" virtualmente.

    Em caso de dúvidas, consulte um de nossos especialistas:

    Lucia Ino
    Engenheira de Aplicação de Polipropileno
    lucia.keiko@braskem.com

    Albertoni Bloisi
    Desenvolvimento de Mercado de Polietileno
    albertoni.bloisi@braskem.com

    Márcia Pires 
    Ciência de Polímeros
    marcia.pires@braskem.com

    Mauro Oviedo
    Ciência de Polímeros
    mauro.oviedo@braskem.com

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    TAGS: tecnologia, ponto-de-venda, PDV, supermercado virtual, inteligência de mercado, tendências, análises, eye-tracking, Pack Expo, comportamento

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