Paratletismo

O Patrocínio

Melhorar a vida das pessoas criando soluções sustentáveis da química e do plástico. Com esse propósito, a Braskem patrocina desde setembro de 2015 a Seleção Brasileira de Paratletismo e acredita que o investimento em inovação permite que muitas pessoas façam hoje o que até pouco tempo atrás parecia impossível.

Em sua nova campanha publicitária, a Braskem destaca a força dos paratletas para se tornarem vencedores no esporte. Os dois filmes criados trazem para os holofotes grandes exemplos de determinação. Um deles traz o campeão paralímpico e mundial de atletismo e recordista mundial, Alan Fonteles, em que ele disputa com ele mesmo uma prova de atletismo e a principal mensagem é sobre ir além. “Superação é ser melhor que você mesmo todos os dias. E é por isso que a Braskem patrocina os atletas brasileiros”, finaliza a locução.

O patrocínio à Seleção Brasileira de Paratletismo materializa a crença e o propósito da Braskem. As próteses são um exemplo de como o plástico pode contribuir para soluções que permitem maior acessibilidade e qualidade de vida.