CÓDIGO DE CONDUTA

Tem por objetivo estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que a BRASKEM entende que devem orientar as relações internas e externas de todos os Integrantes e que devem ser praticadas por toda a sua cadeira de valor. Acesse o Código de Conduta Braskem.

LINHA DE ÉTICA

Para apoiar a manutenção de um ambiente corporativo, seguro, ético, transparente e produtivo, a Braskem disponilbiliza o Linha de Ética para seus Integrantes, Fornecedores, Clientes e outros públicos de relacionamento da empresa. Por meio desse canal, é possível entrar em contato de forma anônima com o Comitê de Ética da Braskem para relatar informações e fatos que violam os princípios da Braskem. Clique aqui e acesse.

A liderança e o reconhecimento alcançados pela Braskem junto aos Clientes e ao mercado
estão alicerçados em princípios e valores intensamente disseminados entre seus Integrantes
e praticados no dia a dia.

Cultura Empresarial

A Tecnologia Empresarial Odebrecht, filosofia criada pelo fundador da Organização Odebrecht (controladora da Braskem), Norberto Odebrecht, orienta a forma de atuação da empresa. É valorizada por seus Integrantes e aplicada em benefício do desenvolvimento da companhia, pelo acesso ao conhecimento, experiência e relacionamentos que tornaram a Organização Odebrecht uma das maiores do mundo, com mais de 160 mil Integrantes em todos os continentes.