Braskem lança campanha em que destaca sua nova relação com os consumidores.
Neste domingo (20/09), no intervalo do Fantástico, da rede Globo, a Braskem lança uma campanha nacional que irá divulgar o novo posicionamento de marca da companhia na mídia. Com o mote "Formas", a campanha foi desenvolvida com o objetivo de aproximar mais a Braskem das pessoas, apresentando um universo de possibilidades e benefícios que o plástico e outros produtos petroquímicos proporcionam às pessoas, tornando-se aliados e facilitadores na rotina diária de milhões de vidas em todo o mundo.
O filme relata situações em que o plástico está inserido no cotidiano das pessoas, em suas mais variadas cores e formas, e evidencia a sintonia existente entre essa matéria-prima de mil facetas, as pessoas e seus sonhos. A campanha, criada pela W/ de Washington Olivetto, ficará no ar na TV aberta por três semanas e até dezembro na TV fechada. Paralelamente, a campanha se estenderá na fase de sustentação para a mídia impressa e online.
O lançamento coincide com o momento atual da companhia, genuinamente brasileira, que busca reforçar sua relação com a sociedade, presente na vida das pessoas por meio dos seus clientes, os transformadores, especialistas em tornar sonhos em realidade. Desde a sua criação, em agosto de 2002, a companhia sustentou uma trajetória e forte crescimento e hoje está posicionada no setor como a terceira maior petroquímica das Américas.
É prioridade para a Braskem posicionar-se sempre com maior transparência perante seus diversos públicos (stakeholders). "Neste sentido, é preciso que as pessoas conheçam bem o que ela é e faz para reconhecer sua presença constante ao seu lado e admirá-la pelo papel cada dia mais relevante que desempenha na petroquímica global", destaca Frank Alcântara, diretor de Marketing Corporativo da Braskem.
Para definir esse novo posicionamento, a Braskem encomendou uma série de pesquisas com empresas especializadas para identificar como a companhia é percebida por seus diversos públicos e a sociedade em geral. Como resultado, as pesquisas apontaram que a Braskem tem alta reputação entre os públicos que a conhecem, mas é pouco percebida pela sociedade como um todo. "Preencher essa lacuna entre a sociedade e a Braskem foi o desafio proposto para esse momento da companhia", destaca o executivo.
Para esclarecimentos adicionais à imprensa, favor contatar:
Fato Relevante
imprensa.braskem@agenciafr.com.br
Braskem nas redes sociais
Notícias Relacionadas

Se você é um profissional da imprensa, a Braskem tem um canal feito só pra você.
Acesse aquiPress Releases
Mais notícias
Braskem Idesa e Advario inauguram o Terminal Química Puerto México

Celebrando 15 anos de I'm greenT bio-based com aumento da capacidade de produção

Braskem apresenta ao mercado novos grades para o segmento de eletrodomésticos

Braskem renova parceria com AACD e faz doação de 14 toneladas de resina

Braskem marca presença na feira Plástico Brasil 2025 e promove tours técnicos

Braskem desenvolve inovações para a geração de energia solar
Clientes
Seja cliente Braskem
Com uma estratégia pautada na economia circular de baixo carbono, desenvolvemos soluções inovadoras e mais sustentáveis, contribuindo para a criação de um futuro melhor para as pessoas e para o planeta.
Quer transformar o futuro com a gente?
Fale com nossa equipe
